Publicidade
Página Inicial

Morre o jovem Walace Gonçalves, vítima de uma grave pneumonia

14/03/2016 às 10:19 em Geral

PenaFaleceu por volta das 20h deste domingo (13), no Hospital Municipal de Açailandia (SESP), o jovem Walace Jairo Barroso Gonçalves, de 29 anos (primo da Sra. Euma Vaz).

Walace já havia passado por dois transplantes de rins em Fortaleza – CE. Há cerca de uma semana o mesmo foi acometido de uma pneumonia, o que teria sido a causa da morte.

O corpo será velado em Buriticupu, onde parentes amigos devem comparecer para prestar as últimas homenagens. O horário do enterro ainda não foi marcado.

Homenagem do Blog:

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder um ente querido. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações mais confortados, dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui pra frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços da nossa família. O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nossos corações será bem menos difícil.

O céu comemora hoje mais um ano da vida eterna de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 4