Publicidade
Página Inicial

Morre o Sr. Antonio João, controlador geral do município de Açailândia

24/06/2017 às 15:59 em Geral

Antonio JoaoFaleceu na madrugada deste sábado (24) em Imperatriz onde estava internado desde a última terça-feira (20), o Sr. Antônio João dos Santos (60), que ocupava o cargo de controlador geral do município de Açailândia.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Antônio Marcos, na última terça-feira (20) Antônio João teve um AVC (acidente vascular cerebral) e foi levado as pressas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Açailandia onde foi prontamente atendido e encaminhado para um centro de saúde mais avançado, em Imperatriz.

Ainda segundo informações, o mesmo fazia uma bateria de exames solicitados pelo médico que o atendeu em Açailândia, quando teve uma parada cardíaca, indo parar na UTI, onde permaneceu até a madrugada de hoje, quando veio óbito.

Ao tomar conhecimento do ocorrido, o prefeito Juscelino Oliveira decretou luto oficial de três dias. Através de sua assessoria de comunicação, o gestor lamentou a perda do amigo e controlador, e deixou suas condolências a família enlutada.

O corpo do controlador está sendo velado na Câmara Municipal de Açailândia, onde familiares e amigos devem comparecer para prestar as últimas homenagens.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 5 = 7