Publicidade
Página Inicial

Morre vítima de AVC, o advogado e ex-vereador Josivaldo Policarpo

12/10/2018 às 18:06 em Geral

Josivaldo Ales Policarpo deixa uma multidão de amigos!

Faleceu na manhã desta sexta-feira (12) em Imperatriz, o advogado e ex-vereador de Açailandia, Josivaldo Ales Policarpo (45), vítima de um AVC.

Josivaldo passou mal na última terça-feira (09), quando se encontrava no pátio de um posto de combustível, no centro da cidade de Açailândia. Ele foi levado as pressas por terceiros para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para Imperatriz, onde não resistindo, veio na óbito na manhã desta sexta-feira.

Em 2016, Josivaldo Policarpo foi candidato a vereador e obteve 778 votos. De família tradicional, o mesmo é bastante querido em Açailandia.

De acordo com a família, seu corpo será velado em sua residência, localizada Av. Contorno, Q. 06 C. 30 – Jardim Brasil, onde familiares e amigos deverão comparecer para prestar as últimas homenagens.

NOTA DO BLOG

É com muito pesar e grande tristeza que recebi a notícia do falecimento do meu amigo Josivaldo Policarpo. Ainda não consigo acreditar que ele partiu para sempre, e que não voltarei a estar ao seu lado nesta vida.

Deixa saudades eternas e muitos corações quebrados, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência.

Que Deus na sua infinita bondade e misericórdia possa confortar a família que atravessa esse momento de tristeza e dor.

Att.: Antonio Marcos
(Blog do Antonio Marcos)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + 4 =