Publicidade
Página Inicial

MP participa do lançamento da Patrulha Maria da Penha, em Açailandia

09/09/2021 às 04:43 em Sem categoria
Membros do MP e da Polícia Militar participaram da solenidade

O Ministério Público do Maranhão participou do lançamento da Patrulha Maria da Penha, no Município de Açailândia, nesta sexta-feira, 3. A solenidade foi presidida pelo secretário de estado da Segurança Pública, Jeferson Portela, e contou com a participação da subprocuradora-geral de justiça para Assuntos Administrativos, Regina Leite.

Também participaram da solenidade os promotores de justiça de Açailândia, Cristiane Donatini, Guilherme Gouveia e Sandra Fagundes Garcia; e de Imperatriz, Raquel Chaves Duarte Sales.

Coordenadora do Centro de Apoio Operacional na Defesa da Mulher, Sandra Garcia destacou a participação ativa do MPMA para que a Patrulha Maria da Penha fosse instalada em Açailândia, bem como a contribuição desse grupamento para o combate à violência contra a mulher.

Na oportunidade, a representante do Ministério Público fez uma entrega simbólica de itens a serem utilizados pela Patrulha, que foram adquiridos mediante acordos de não persecução penal. Dentre os equipamentos obtidos estão celular, impressora, computador, mesas, cadeiras. A reforma da sede operacional também foi viabilizada por meio desses acordos.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + 3 =