Publicidade
Página Inicial

MP segue investigando desvio de dinheiro na Câmara de Açailândia, na gestão do presidente Ceará

02/03/2018 às 19:15 em Geral
MP

Promotora de Justiça Glauce Malheiros quando deixava a sede do poder legislativo de Açailandia na manhã desta sexta-feira (02)…

Com a suspensão da eleição antecipada, que deveria ocorrer nesta quinta-feira (01) para presidente da Câmara Municipal de Açailândia, determinada pela a Justiça.

O Ministério Público realizou na manhã desta sexta-feira (02), operação referente a investigações que estão em andamento, conduzidas pela Promotora Glauce Malheiros, que investiga desvio de dinheiro da Câmara de Vereadores de Açailândia, na gestão do presidente, Josibeliano Chagas Farias (Ceará).

Segundo consta, Ceará recebeu em 2017 do tesouro municipal, recursos na ordem de R$ 7.829.007,96 para ser investido no Legislativo Municipal, mas que foi gasto sem qualquer transparência, segundo o Tribunal de Contas do Estado – TCE.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Antônio Marcos, a visita da promotora a sede do Legislativo Municipal nesta sexta-feira, foi em busca de elementos que devem ajudar na elucidação do caso, que ganhou repercussão em todo estado.

Um fato que causa estranheza, é o silencio do presidente Ceará que até o momento não se pronunciou sobre as denuncias, que sem sombra de dúvidas são gravíssimas.

O silencio sepulcral do parlamentar meio a uma “avalanche de escândalos” envolvendo seu nome, vem soando negativamente em seu desfavor, perante a opinião pública.

Ou o presidente não tem argumentos para explicar o “rolo” do qual seria o mentor intelectual, ou não tá nem aí para a opinião pública, sobre o que a população, em especial seus eleitores acham, ou deixam de achar!

Este noticioso leia-se Blog do Antônio Marcos, está a disposição, caso o presidente Ceará entenda que deve uma explicação para a população!

Redação:

E-mail: [email protected]

WhatsApp:

(99) 99108-6500

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 9 =