Publicidade
Página Inicial

Mulher é covardemente assassinada com três tiros na frente do irmão e dos filhos na vila Ildemar

21/02/2012 às 11:21 em Sem categoria
AçailandiaMais um crime bárbaro aconteceu as 17hoo desta segunda-feira de carnaval 20/02 na Q. 08 L. 13 na vila Ildemar. Dessa vez a vítima foi a jovem: Alexandra Sena Barros (20).
O acusado de cometer o crime é o vigilante e ex-marido da vitima: Mauricio Menezes de Lima, com quem a Alexandra foi casada e teve três filhos, o mais velho com 04 (quatro) e mais novo com apenas 02 (dois) anos de idade. Segundo relatos, o acusado teria cometido o crime com a mesma arma que usava em seu serviço.
Testemunhas afirmam que as brigas entre o casal que sempre terminava em agressão era uma constante. No livro de restrito da DEM (delegacia especial da mulher) hoje aos cuidados do delegado regional Vital Rodrigues, consta vários registros de agressão a vitima praticadas por Mauricio.
Segundo familiares, já cansada dos maus-tratos a vitima optou pela a separação, o que Mauricio não aceitava e por isso não saia de casa. Sem alternativas, Alexandra e seus três filhos saíram e foram para a casa de sua mãe, aonde foi brutalmente assassinada na frente do Irmão e dos filhos.
A causa do crime seria porque Alexandra não aceitava reatar o relacionamento, que segundo um irmão da vitima foi sempre muito conturbado.
 Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 1 = 2