Publicidade
Página Inicial

Mulher é “torturada” e morta pelo próprio enteado na zona rural de Açailandia

16/05/2016 às 06:57 em Sem categoria

vitimaMais um crime com “requintes de crueldade” foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (13) na zona rural do município de Açailandia. O local da “barbárie” foi uma fazenda, próximo ao povoado Córrego Novo.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Antonio Marcos, a vítima identificada como Antônia Adriana Rodrigues da Silva (39), tinha um relacionamento bastante conturbado com o pai do assassino. Ainda segundo informações, todas as vezes que os dois brigavam o enteado saia em defesa do pai, ameaçando a madrasta de morte.

Nesta sexta-feira as ameaças se cumpriram. O suspeito decidiu da “cabo” na vida da madrasta depois dessa ter escondido os documentos pessoais do seu pai e se negado devolver. Antonia teria sido torturada e alvejada com pelo menos três tiros de espingarda calibre 28.

Os investigadores Renê Cavalcante e Jardel Bragança da 9ª Delegacia Regional de Açailandia estiveram no local do crime, onde identificaram o suspeito e procuram descobrir o paradeiro do mesmo.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 2 =