Publicidade
Página Inicial

Mulher engole pedras de “Crack”, vai parar no Hospital e por pouco não morre

27/09/2013 às 18:39 em Polícia

Por Antonio Marcos

Droga 1

Material será encaminhado para perícia

Na tarde desta sexta-feira (27), uma Mulher identificada como Vanusa Ferreira Lima (38), temendo ir parar atrás das grades, teria engolindo varias pedras de “Crack”.

Segundo os policiais do ‘Esquadrão Águia’ da 5ª CI, a Mulher e o marido identificado como Messias Lima Barros (32) trafegavam em uma motocicleta pela BR-222, trecho que corta a cidade, quando se envolveram em um acidente.

A polícia rodoviária federal (PRF) foi acionada. Ao chegar ao local, a mulher já havia sido levada pelo o SAMU para o Hospital, sendo encontrado apenas o marido dela, com quem foi encontrado certa quantia de droga.

Droga 2

Messias Lima Barros (32)

Diante do fato, os policiais foram até o Hospital fazer uma revista na Mulher, que ao avistar os mesmos engoliu toda a droga, o que quase lhe custou a vida.

Segundo um dos policiais que estava na ocorrência, Vanusa teve que ser submetida à lavagem estomacal, mas não corre risco de morte.

Messias se encontra preso no primeiro distrito policial, enquanto Vanusa ainda estar no Hospital, em observação, ao sair daquela unidade de saúde deve ir direto para a delegacia se explicar para o delegado.

Droga 3

Esquadrão Águia da 5ª CI de Açailandia

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 5 = 0