Publicidade
Página Inicial

Mulher tem ‘Braço Esmagado’ em grave acidente na BR-010, em Açailandia

13/07/2016 às 15:38 em Acidente
Acidente 1

Mulher teve braço esmagado. Foto: WhatsApp

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta foi registrado na manhã desta quarta-feira (13) na BR-010 próximo a Praça da Bíblia, perímetro urbano de Açailandia.

Duas mulheres identificadas como Maria do Carmo da Silva Alves, 62 anos e Evanildes Silva Alves, 38 anos (mãe e filha), trafegavam em uma motocicleta, sentido Barra Azul/Centro, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem pela direita, a condutora acabou se atrapalhando e caindo de baixo da carreta.

De acordo com testemunhas, o acidente foi inevitável, uma vez que a carreta é bastante alta, o que dificulta a visão do motorista, que não imaginava que a vítima fosse ultrapassar pela direita, já que a prática não é permitido pelas leis de trânsito.

De acordo com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atenderam as vítimas, Evanildes teve poli-traumatismo em membros superiores, tendo um dos braços ‘esmagado’. Já a senhora Maria do Carmo teve suspeita de fraturas nos braços e em uma das pernas.

O esquadrão águias da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para procedimentos de praxe e evitar novos acidentes, já que o trecho da rodovia é bastante movimentado.

Mãe e Filha foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Açailandia (HMA), onde foram prontamente atendidas.

Acidente 2

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 5 =