Publicidade
Página Inicial

Mulher tem quase 100% do corpo queimado após discussão com o marido

18/03/2013 às 04:53 em Polícia
mulher queimada ESSA

Mulher teve quase 100% do corpo queimado e está na UTI.

Imperatriz – Encontra-se em estado gravíssimo em uma das unidades de terapia intensiva (UTI) do Socorrão de Imperatriz, uma mulher identificada como Elielda Miranda de Almeida (33), que teve quase 100% do corpo queimado durante uma discussão com um homem com quem vivia maritalmente a cerca de um ano.

Elielda foi socorrida pelo o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU). Um homem identificado como Doalcei Silva Meneses, conhecido por “Camargo” é suspeito de ter jogado álcool na própria esposa e em seguida atear fogo.

SONY DSC

Doalcei Silva Meneses, suspeito de ter cometido o crime.

O mesmo foi detido e apresentado pela Policia Militar no plantão central para as providencia pertinentes ao caso. Em conversa com os policiais, Camargo teria negado a autoria do crime.

Segundo ele, Elielda teria ateado fogo no próprio corpo por não aceitar a separação. Disse ainda que ao se deparar com a esposa em chamas tentou apagar o fogo tendo inclusive o braço esquerdo e a Mão direita queimados. Camargo e Elielda estão juntos a pouco mais de um ano.

Uma equipe do instituto de criminalista (ICRIM) esteve na residência onde encontrou o isqueiro e litro de álcool, utilizados para o feito.

O caso será repassado para Delegacia da Mulher nesta segunda feira (18). O casal é morador da Rua São Francisco, Bairro Vila Nova.

Por Antonio Marcos

Com informações do Blog Notícias da Foto

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 7 = 1