Publicidade
Página Inicial

Mulheres acusadas de tráfico de drogas são presas em Bacabal

06/09/2013 às 11:33 em Polícia

Blog do Sergio Mathias

LUCIA MARIA E MARIA DO CARMO

Lucia Maria e Maria do Carmo

Bacabal – Operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Bacabal prenderam na tarde do dia 05 por volta das 13h30 no Bairro Vila Graciete, Maria do Carmo Sampaio, 50 anos e Lucia Maria Brandão, 35. As mesmas são acusadas de tráfico de drogas.

Com a dupla a polícia encontrou 40 (quarenta) pedras e uma barra pequena de uma substancia que aparenta ser crack; R$ 391,10 (trezentos e noventa e um reias e dez centavos) em espécie; 04 (quatro) celulares; 01 (uma) câmara fotográfica; 01 (um) micro system; 01 (um) toca cd; 01 (um) microondas; 02 (dois) botijões; 02 (dois) televisores; 02 (dois) aparelhos de DVD e 01 (uma) caixa de som, que foram levados para a Delegacia para a comprovação de propriedade através de notas fiscais.

Segundo informações repassadas pela polícia, a dupla vinha sendo monitorada há dias por suspeitas de envolvimento com a venda de substancias entorpecente. Na tarde do dia 05, após campana, os policiais ao abordarem duas pessoas que saiam da casa das mesmas portando entorpecentes deram o bote e prendeu as mesmas em flagrante.

As duas ainda tentaram argumentar, porém, não souberam explicar a procedência da droga encontrada na residência. De acordo com a polícia no bairro existem muitos usuários e traficantes, que também estão sendo monitorados e poderão ser presos a qualquer momento.

O Bairro Vila Graciete é novo e composto, principalmente, por pessoas dos Bairros adjacentes São João, Santos Dumont, Juçaral e Vila Jurandir, considerados de grande índice de usuários de drogas. As polícias militar e civil travam diuturnamente uma guerra contra o mundo dos tóxicos com incursões a todos os bairros de Bacabal, onde várias traficantes já foram presos.

Operações mantidas em sigilo pelos comandos das polícias militar civil deverão ser deflagradas a qualquer momento. O objetivo além do combate ao tráfico de drogas será o cumprimento de mandados judiciais, apreensão de veículos roubados e armas de fogo, dentre outros. (Informações do 15º BPM).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 2 =