Publicidade
Página Inicial

Multidão comparece a comício de Lobão Filho, em Coroatá

18/08/2014 às 14:54 em Política

LobãoMilhares de pessoas lotaram a praça José Sarney em Coroatá, na noite deste sábado (16), para acompanhar o comício do candidato ao governo do Maranhão, Lobão Filho. O peemedebista foi recebido com bandeiraço, fogos de artifício e muita animação.

“Tenho dito por onde passo, nossa mensagem é de paz e não de perseguição, diferente do meu adversário, que está empenhado há dois anos, em denegrir nosso grupo e a pregar uma falsa mudança em vários municípios maranhenses”, afirmou o candidato peemedebista, que atribuiu a presença do enorme público em seu comício, ao reconhecimento de postura dos candidatos, por parte da população. “A renovação virá por nós, pelo nosso grupo, porque sabemos fazer e vamos fazer pelo Maranhão”, completou.

Lobão Filho esteve acompanhado da prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB), que agradeceu a participação popular na campanha de Lobão Filho e demonstrou confiança na eleição do candidato. “Eu sabia que podia contar com todos vocês hoje e sempre, e essa praça hoje completamente lotada significa nossa força política, que vai ajudar Lobão Filho a conquistar o governo do estado”, declarou.

O deputado licenciado e secretário de saúde do estado, Ricardo Murad (PMDB) também ressaltou a importância de se eleger Lobão Filho para governador.  “A decisão do nosso futuro não passa apenas pelas nossas mãos e, sim, pelas mãos de todos nós. Precisamos de futuro para o nosso estado e isso depende exclusivamente da nossa decisão de votar em Lobão Filho e fazer dele o grande governador do Maranhão”, enfatizou o secretário que é uma das grandes lideranças locais.

A jovem candidata a deputada estadual, Andrea Murad (PMDB), também agradeceu a presença massiva dos coroatenses no ato. “Agradecer nunca é demais, por isso quero me dirigir a todas as caravanas que vieram prestigiar a comitiva do 15 neste grande ato de democracia. Vocês nos encorajam a lutar por um Maranhão melhor”, disse.

Já o deputado Gastão Vieira, candidato ao Senado pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, destacou a educação como prioridade em sua atuação política. “Qual é o futuro que podemos garantir para os nossos jovens se não for pela educação? Quero ser senador pelo meu estado para garantir política de ensino médio para os nossos jovens e, para nossas crianças, garantir que elas, aos seis anos, possam ter o direito de entrar na escola lendo e escrevendo”, afirmou o parlamentar.

(Da Assessoria)

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 8