Publicidade
Página Inicial

Na cadeia acusado de espancar enteado até a morte

20/02/2014 às 19:39 em Polícia

Vítima tinha apenas dois anos de idade. Crime ocorreu em outubro de 2013. Padrasto e mãe afirmaram que menino havia morrido asfixiado por vômito.

preso_suspeitoFoi preso na tarde desta quinta-feira (20), emSão Luís, o homem suspeito de ter espancado seu enteado até a morte. A criança, de dois anos, morreu em 14 de outubro do ano passado.

A prisão aconteceu quando Wellington Silva e Silva estava prestando depoimento à polícia, no bairro Bequimão. Ele teve a prisão decretada pela Justiça na última segunda-feira (17).

Em outubro do ano passado, ele e sua companheira registraram uma ocorrência na Polícia Civil, informando que a criança de dois anos tinha caído de uma escada. No entanto, exames do Instituto de Criminalística (Icrim) atestaram que a criança havia sido espancada.

A criança teve choque hemorrágico, com lesão no pâncreas e ruptura do duodeno. “Inicialmente o caso estaria na DPCA. A narrativa inicial não condiz com a conclusão técnica do laudo, pois aponta uma ação contundente, com trauma nos dois órgãos, causando sangramento, o que não é compatível com engasgamento por vômito”, afirmou o delegado Jefferson Portela.

A mãe do menino, Dulcinéia Francisca Pires Ferreira, segundo a polícia, também está sendo investigada.

Do G1 MA

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 7