Publicidade
Página Inicial

Funkeiro Naldo aparece em show de Thalles e diz que foi o ‘Espírito Santo’ que o levou até ali

14/02/2014 às 09:48 em Regional
dsc_1505Nesta terça-feira (11) o cantor Thalles Roberto se apresentou no Barra Music, no Rio de Janeiro, e foi surpreendido pela visita do cantor Naldo Benny.

Em seu Instagram o funkeiro relatou que passava pela casa de shows seguindo para a Barra da Tijuca, onde se apresentaria, quando foi tocado por Deus para fazer o retorno e parar no show gospel.

“Ao passar em frente ao Barra Music no meu carro, senti um mover diferente. Era o Espírito Santo”, escreveu o cantor em seu Instagram. Ele fez o retorno e entrou no show. “Foi incrível e eu com o tempo apertado por conta do meu show (risos), mas vinha toda hora na cabeça ‘fique tranquilo eu estou no comando’, e pra quem sabe, isso é Deus falando e ponto final.”

No palco Naldo cantou “Clareia” grande sucesso de Thalles enquanto o público gritava “Volta pra Jesus”. O cantor se ajoelhou e Thalles fez uma oração.

Em seu Instagram o artista evangélico também comentou o momento de quebrantamento que Naldo teve durante o show. “Esse homem de joelhos é o Naldo, que eu amo muito e que verei, com toda certeza do mundo louvando somente ao Senhor, no tempo de Deus!”

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


5 − = 1