Publicidade
Página Inicial

“Negão do Morro”, suspeito de vários crimes é executado em Açailandia

07/11/2018 às 15:41 em Polícia

Luzivam de Matos da Silva, o “Negão do Morro”. (Foto: Divulgação)

Um indivíduo identificado como Luzivam de Matos da Silva, o “Negão do Morro” que tinha várias passagens pela polícia por assaltos a mão armada e outros crimes, foi executado com vários tiros por volta das 10h45 da manhã desta quarta-feira (07), em uma localidade conhecida como “Morro do Urubu” – Vila Ildemar.

De acordo com informações colhidas pelo Blog do Antônio Marcos, a guarnição da ÁREA – F (Vila Ildemar), fazia o trabalho de rotina quando foi informada pela Central de Operações da Policia Militar – COPOM, que no “Morro do Urubu” havia um indivíduo baleado.

Após receber a informação, os policiais foram checar “IN LOCO”. Ao chegar ao local informado, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, já estava fazendo os primeiros procedimentos, quando foi constatado que a vítima já havia entrado em óbito.

Testemunhas que preferem não se identificar, relataram ao titular deste Blog que a vítima vinha em fuga sendo perseguido por 02 (dois) indivíduos que estavam em uma motocicleta preta, quando ao se aproximar da porta dos fundos de sua residência, foi alcançado pelos “algozes”, que dispararam contra o mesmo vários tiros.

Ainda não se sabe ao certo a motivação do crime, mas a principal suspeita é de que possa se tratar de “acerto de contas”, já que “Negão do Morro”, como era conhecido no submundo do crime, tinha inúmeras passagens pela polícia.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será submetido a procedimentos de praxe e em seguida liberado para a família.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 8 = 12