Publicidade
Página Inicial

Negligência ou Fatalidade? Mulher morre após parto normal em Hospital Municipal de Buriticupu/MA

05/02/2019 às 09:23 em Geral

Uma jovem identificada como Larissa Alencar Soares (23), acabou morrendo após dar a luz de parto normal no Hospital Municipal de Buriticupu, Pedro Neiva de Santana, na manhã da última segunda-feira (04).

De acordo com informações obtidas com exclusividades pelo Blog do Antônio Marcos, a mulher havia acabado de dar a luz a um menino, o qual já tinha nome definido, Nicolas Davi, que era bastante aguardado pela família, em especial pelo pai, Jailson Teles, que não via a hora de pegar o filho nos braços.

O que seria festa, por negligência mmédica ou fatalidade acabou virando pranto e muita dor.

Ainda segundo informações, o médico realizou o parto e logo após Larissa começou a reclamar de fortes dores de cabeça. Informados por acompanhantes, os profissionais teriam dito que era normal o sintoma.

O corpo de Larissa que morava na zona rural daquele município, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde será submetido a exames que apontarão as causas da morte.

Até o fechamento dessa matéria, a direção do Hospital, bem como a secretaria de saúde do município ainda não havia se pronunciado sobre o caso, dando silêncio como resposta para a família que amarga essa grande perda.

O Blog do Antônio Marcos tentou contato com a direção do Hospital para obter mais informações sobre o fato lamentável que ganhou grande repercussão na cidade, mas sem sucesso.

 

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + 9 =