Publicidade
Página Inicial

No “sapatinho”, assaltantes levam R$ 40 mil dos correios de Açailandia

12/02/2016 às 09:26 em Polícia
Correios

Polícia ainda não tem pista dos assaltantes. Foto: WhatsApp

A família do gerente dos correios de Açailândia ficou refém de bandidos da noite da última quarta-feira (10) até a manhã desta quinta-feira (11), quando foi liberada em uma estrada vicinal.

De acordo com a polícia, dois homens fortemente armados renderam a família do gerente, sendo que a esposa foi a refém principal. A mesma ficou amarrada em um matagal. Os criminosos exigiam um valor de R$ 40 mil em troca da família. Após o gerente conseguir o dinheiro, todos os reféns foram liberados.

Até o momento a polícia não tem pistas dos bandidos.

Em nota, os Correios confirmou o fato:

Criminosos tomaram o gerente da Agência dos Correios de Açailândia, esposa e filho de sequestro na noite do dia 10/02, por volta das 20h30 e levaram mãe e filho para local ignorado.

Pela manhã, obrigaram o gerente a entrar na agência e entregar o numerário (dinheiro) disponível. A quantia está sendo levantada pela Gerência de Segurança Empresarial dos Correios e Polícia Federa.

Após o ocorrido, as autoridades policiais foram imediatamente comunicadas e as investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Federal. Esta é a 12ª ocorrência em agências dos Correios no Maranhão em 2016;

A Agência dos Correios não funcionou durante o dia de hoje (11/02) e deve reabrir nesta sexta-feira (12/02).

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 6