Publicidade
Página Inicial

Favoritos é o campeão do Campeonato Rural de Cajuapara 2019

28/05/2019 às 07:51 em Esporte

A Prefeitura de Itinga do Maranhão, através da Superintendência de Esporte e Lazer, realizou neste sábado (25), no Estádio Municipal Pedro Mourão, povoado Cajuapara, a grande final do Campeonato Rural (Troféu Chico Sousa 2019). A equipe Favoritos conquistou o título ao vencer a equipe do Viriato Correia nas penalidades máximas.

Centenas de pessoas prestigiaram o clássico que iniciou às 15h30. Além dos torcedores, estiveram prestigiando o evento o prefeito municipal Lúcio Flávio, o superintendente de esporte e lazer, Erlon Jhony Friebe, os vereadores Luizelton Borges e Max De Oliveira Reis, e servidores que integram o governo municipal.

Ao término da partida, foi realizado o cerimonial de entrega dos troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. O campeão Favoritos recebeu troféu, medalhas e a quantia de três mil e quinhentos reais. O vice-campeão, Viriato Correia, recebeu troféu, medalhas e a quantia de dois mil reais.

Neste ano, nove equipes participaram do Campeonato Rural, distribuídas em duas chaves. O torneio, que já é tradição no povoado, bateu recorde de público em todos os jogos. O prefeito Lúcio vem incentivando os desportistas, tendo o objetivo de dar continuidade ao processo de crescimento ao futebol amador e a prática de esportes na cidade.

Da Assessoria

Com informações do Superintendente Municipal de Esportes

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 2 = 8