Publicidade
Página Inicial

Nosso príncipe lindo Kalebe Váz Freire completou 1 aninho de vida!

16/01/2017 às 07:41 em Geral

kalebe-1-ano-2O nosso menino, nosso príncipe, nosso tesouro, grande presente de Deus completou 1 aninho de vida! Expressar meu amor é impossível, pois não existem palavras para descrever meus sentimentos por esse ser lindo que inunda meus dias de alegria e minha vida de muito amor.

Filho, o que sinto por você é tão forte que não tenho como explicar, parece que vou explodir de tanta felicidade. Quero te amar, te proteger, te educar e te mimar. As coisas que sua mãe e eu podermos fazer por você pode ter certeza que iremos fazer, as que não podermos entregaremos nas mão do papai do Céu, que pode todas as coisas.

Somos convictos de que Deus continuará fazendo de você uma criança abençoada, um homem digno. Nós dois (sua mãe e eu juntos) faremos de você a pessoa mais feliz desse mundo! Te amamos muito filho. Que Deus ilumine seus caminhos, abençoe sua vida, te dê sabedoria, inteligência e retidão.

Gostaria muito de poder ter te dado uma Grande Festa de Aniversário, más infelizmente não deu. Quando você crescer mais um pouquinho que passar a entender as coisas, o papai e a mamãe te explicará porquê não foi possível.

Parabéns filho, te amamos muito!

Antonio Marcos, Euma Váz, Aliny, Jaqueline e Maikeliny Váz!

kalebe-1-ano-1

kalebe-1-ano-12

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 4 =