Publicidade
Página Inicial

Nota de esclarecimentos do Blog

20/09/2013 às 09:22 em Regional

Por meio desta, o titular deste Blog (Antonio Marcos) vem a público esclarecer para os milhares de leitores que acessam essa página diariamente, acerca das últimas matérias publicadas neste noticioso, envolvendo os nomes do Conselheiro Tutelar, Glen Hilton e do vice-prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, os seguintes pontos:

1º – Esclarecer que não temos nada pessoal contra os senhores Glen Hilton (Conselheiro Tutelar) e Juscelino Oliveira (Vice Prefeito), citados nas matérias.

No inicio da noite desta quinta-feira (19), o titular desta página esteve com o vice-prefeito, Juscelino Oliveira, onde durante uma conversa bastante proveitosa, diversos pontos citados nas matérias, foram esclarecidos.

3º – Segundo Juscelino Oliveira, sua relação com o Pastor José Alves Cavalcante, contra o qual o mesmo estaria conspirado, é amistosa e que o mesmo não teria motivo algum para tentar prejudicá-lo.

4º – Sobre as especulações, Juscelino afirmou não fazer parte do seu perfil político e pessoal os fatos narrados nos textos das respectivas matérias.

5º – Quanto ao Conselheiro Tutelar, Glen Hilton, Juscelino afirmou que o mesmo nada tem haver com as ações pelas quais estar sendo acusado. Disse ainda acreditar na inocência de Glen, destacando que o mesmo é uma pessoa integra e incapaz de realizar tais práticas.

6º – Sobre uma possível convocação pelo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMUCAA), para prestar esclarecimento sobre suposto vazamento de denuncia do “Disque 100”, Juscelino disse que mesmo não tendo nada haver, compareceu ao órgão de livre e espontânea vontade, já que tem foro privilegiado, o que lhe permitiria ser ouvido em dia e local escolhido por ele.

Diante do exposto, pedimos desculpas se de alguma forma as palavras expressas (publicadas) feriram a integridade dos citados acima.

Sem mais para o momento, o titular deste Blog agradece pela confiança de seus leitores. Sendo assim, pelo bem da verdade e zelando pela a credibilidade conquistada ao longo dos anos, é que se fez necessário a publicação de tal nota.

Por Antonio Marcos

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 9