Publicidade
Página Inicial

“Nunca tive nenhuma aproximação com Gleide santos”, diz o pré-candidato a prefeito Dr. Benjamim de Oliveira

14/07/2015 às 13:44 em Política
Coletiva Benjamim

Dr. Benjamim durante discurso

O médico e pré-candidato a prefeito por Açailândia, Dr. Benjamim de Oliveira (PRB), concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (13). O encontro aconteceu no auditório do Gênova Palace Hotel, onde na oportunidade foi oferecido um café da manhã para Imprensa e outros convidados.

Estiveram presentes, lideranças do partido Republicano Brasileiro – PRB, entre elas, o Deputado Estadual Junior Verde, Vereador Fânio Mania e o presidente do diretório municipal do partido, Pr. Heleno.

A coletiva foi marcada para que Dr. Benjamim fizesse alguns esclarecimentos sobre vários assuntos, inclusive sobre um possível contrato de prestação de serviço com o município, assunto comentado pela imprensa, roda e amigos e bastidores político.

Diante do fato, a população passou a ligar o nome de Benjamim a Prefeita Gleide Santos (PMDB), como é do conhecimento de todos, dona da maior rejeição política da história do Município de Açailândia.

O médico disse que recebeu um convite de alguém ligado a secretaria de saúde, más que não aceitou por conta da instabilidade político-administrativo do município, por falta espaço em sua agenda e por conta do projeto político encabeçado por ele.

“Nunca tive e nem tenho nenhuma ligação política com a prefeita Gleide Santos”, afirmou o médico, que figura bem em todas as pesquisas de intenção de votos para prefeito de Açailândia.

Em seu pronunciamento, o Deputado Estadual Junior Verde, foi enfático em dizer que o Partido Republicano Brasileiro – PRB, terá candidatura própria a prefeito de Açailândia ano que vem, e que o nome de Benjamim é mais contado para a disputa.

Coletiva Benjamim 3

Pré-candidato a prefeito Dr. Benjamim de Oliveira ladeado da esposa, Dra. Giselly Oliveira

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 1 =