Publicidade
Página Inicial

O céu é o limite: Maikeliny Vaz é a mais nova enfermeira da família…

15/12/2021 às 20:54 em Sem categoria

Minha filha, embora talvez não consiga demonstrar, meu coração transborda de orgulho e felicidade por ver se tornar realidade em sua vida, um sonho (formatura) que eu, sua mãe e seus irmãos sonhamos juntos com você.

Todos nós sabemos que esse é apenas o primeiro degrau da escada que te conduzirá ao “everest”, pois pelo que te conhecemos, você ainda vai muito longe. Sem dúvidas, o “o céu é o limite”

Você só nos dar alegrias, pois sempre se revelou uma filha exemplar, que cresceu para se tornar uma mulher de garra, forte e corajosa.

Quem te conhece sabe que não deixa a realização dos seus sonhos em outras mãos, pois sempre lutou com garra e determinação por aquilo que deseja (sua mãe e eu que o diga). Até nos trabalhos em grupos da escola, você sempre chamou a responsabilidade prá você e acabava sobrando prá todos, inclusive prá sua mãe e eu (não é uma reclamação, más apenas um relato). Faríamos tudo de novo.

Que o bom e poderoso Deus continue sempre guiando os seus passos, que jamais lhe falte apoio, amizade e amor. Que se mantenha honesta, leal e generosa, pois nada vale mais que nossa integridade e nos mantermos fiéis aos nossos princípios.

Que você siga seu caminho, exerça sua profissão com excelência e seja muito feliz, pois com sua felicidade e realização, nós (seus pais e seus irmãos) também serenos felizes, pois como disse no tópico acima, seus sonhos sempre serão nossos sonhos.

De sua família que te ama!

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 4 =