Publicidade
Página Inicial

“O Estado do Maranhão será modelo para o país”, disse Lobão Filho em Esperantinópolis

14/09/2014 às 09:13 em Política

Lobinho 1 OKO candidato ao Governo do Maranhão, Lobão Filho (PMDB) da coligação “Pra Frente Maranhão”, refletiu que o significado do nome da cidade de Esperantinópolis, “Cidade Esperança”, representa e traduz o seu “compromisso de fé e de alma em tornar o Maranhão estado modelo para o país e motivo de orgulho para todos os maranhenses e todos os cidadãos que aqui decidiram morar, formar famílias e criar os seus filhos”.

O candidato peemedebista ratificou que toda a população do Maranhão pode ter certeza que um grande estado será construído a partir de primeiro de janeiro com participação popular e parceria de todos os gestores municipais.

“Elaboramos o nosso Programa de Aceleração do Maranhão, o PAM, com metas muito bem definidas e com prazos muito bem determinados para as suas conquistas”, ressaltou Lobão Filho ao anunciar a reforma do hospital de Esperantinópolis e obras de infraestrutura para fomentar a indústria do turismo no município, com grande potencial balneário e belezas naturais.

Lobão filho destacou ainda que mais do que nunca “tem certeza da vitória do povo do Maranhão em cinco de outubro, pois o carinho e a recepção da população por onde tem passado demonstra que as propostas estão sendo muito bem entendidas e a mensagem de paz, alegria e amor de uma vida de muita prosperidade para todos vem conquistando mentes e corações”.   

Lobinho 2 OKO prefeito de Esperantinópolis, Dr. Raimundinho, que recepcionou o senador Lobão Filho acompanhados de diversas lideranças políticas da região, assinalou que a “Cidade Esperança” vai continuar progredindo com a real melhoria da qualidade de vida de sua gente. “Hoje, com o apoio do governo do Estado e do senador Lobão Filho temos um elenco de obras e ações que vão da construção de postos de saúde, creches e escolas, passando pela melhoria da infraestrutura da cidade na zona urbana e rural com a pavimentação de ruas e abertura de estradas vicinais”, enumerou.

Em nome dos ex-prefeitos, Chico Jovita relembrou que desde 1954, o seu grupo político nunca perdeu uma eleição em Esperantinópolis e “desta vez vai consagrar Lobão Filho governador do Maranhão para renovar a cidade, torná-la mais bela, mais atrativa e um local muito melhor para a população”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Um comentário para '“O Estado do Maranhão será modelo para o país”, disse Lobão Filho em Esperantinópolis'

  1. NAO É O PREFEITO QUE DIZ EM QUEM O POVO TEM DE VOTAR…VC NÃO É PAU MANDADO NEM MARIA VAI COM AS OUTRAS….VALORIZE SEU VOTO E MUDE O MARANHÃO DESSA GENTE QUE ACHA QUE PODE MANDAR E COMPRAR SUA CIDADANIA E SUA DIGNIDADE POR NINHARIA.

    Sampaio

    14/09/2014 às 16:57

Deixe um comentário


9 − 7 =