Publicidade
Página Inicial

O pretenso candidato a prefeito Quininha recua e diz que Gleide Santos é a prioridade do PMDB

11/09/2011 às 10:16 em Sem categoria

Açailandia – Quero começar esta postagem falando da frase que eu ouvir na manhã de hoje, 10/09, da Boca de Quininha, que esteve presente na Convenção do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, que aconteceu no assentamento Califórnia, situado a 15 km de distancia de Açailândia. O itinguense surpreendeu a todos dizendo: “Vamos tirar Açailândia das mãos de uma única família e entregar aos legítimos donos, o povo açailandense”.

Quininha, que até ontem, 09/09, era pretenso candidato a prefeito por Açailândia, foi aplaudido fortemente pelos convencionais depois de proferir tamanha verdade! Há cerca de sete anos que o município de Açailândia é governado para atender meia de dúzia de pessoas. Precisamos, urgentemente, acabar com esse governo oligárquico e tirano que não tem comprometimento com o povo, que segundo a CF/88, são os legítimos titulares do poder!

Quininha retirou sua candidatura à Casa Amarela, afirmando que a prioridade do partido é a senhora Gleide Santos. “Estou aqui minha prefeita, para somar e ajudar no que for preciso”, afirmou o ex prefeito de Itinga, prometendo se empenhar o máximo para viabilizar a candidatura de Gleide.

Ele enfatizou o discurso do pastor Cavalcante, Juscelino e Sérgio Vieira, dizendo que “a oposição deve se unir, e não precisamos ficar com medo, pois se o grupo do prefeito tem dinheiro, eu também tenho e gosto de fazer política gastando muito dinheiro”. 

Quininha encerrou agradecendo o apoio dos membros do PMDB por recebê-lo de uma forma especial, explicando que estava no PMDB a pedido de pessoas ligada a família Sarney, como por exemplo, o Ministro Lobão e o Deputado Federal Chiquinho Escórcio. Este último, abonou a ficha de filiação de Quininha ao PMDB.
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 3 =