Publicidade
Página Inicial

O temido “Biligran” acusado de homicídio que se encontrava foragido é preso enquanto espancava irmã

18/08/2012 às 11:07 em Polícia
BuriticupuFoi preso por volta das 19h00 do da última quinta-feira 16/08, o elemento identificado como: Anderson Cruz de Sousa(24), conhecido pela alcunha de “Biligran”,o mesmo é acusado de ter assassinado o jovem: Paulo Bezerra dos Santos.
O crime que na época teve grande repercussão, teve como senário o bar O Bacana” aonde hoje funciona o Bar do Tropa” localizado na avenida castelo branco, centro Buriticupu-MA.
Biligran como temerosamente é conhecido, alvejou a vítima com vários disparos de arma de fogo (revolver), que teve morte instantânea. O acusado estava foragido desde a data do crime. 
A prisão – O delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, recebeu uma denuncia anônima através de uma ligação telefônica, dando conta de que o indivíduo se encontrava na casa de sua mãe espancado a própria irmã. 
O delegado e sua equipe e a guarnição 03 da viatura 113 da Policia Militar, composta pelo o Cabo R. Carlos e o Soldado Glauber, foram até casa da mãe do “Homicida” aonde efetuaram a prisão do mesmo.
Por Antônio Marcos
Com informações da polícia militar de Buriticupu!
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − 5 =