Publicidade
Página Inicial

Obra de reassentamento de Pequiá de Baixo causa transtornos para comunidade vizinha, Novo Horizonte

03/03/2020 às 10:55 em Sem categoria

A obra de construção do Pequiá da Conquista, onde serão reassentados moradores de Pequiá de Baixo, vem causando transtornos e prejuízos para moradores do bairro Novo Horizonte (atrás da polícia rodoviária federal).

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (03), moradores daquela comunidade encaminharam a redação do Blog do Antônio Marcos, imagens de ruas e casas invadidas pela lama, oriunda da obra de construção das casas.

De acordo com moradores, assim quê começou o período chuvoso, começou também a “dor de cabeça”.

Na noite de ontem prá hoje, quando choveu cerca de 100 milímetros, foi pior do quê todos os dias anteriores. Ainda segundo informações, as empresas responsáveis pela obra, tem conhecimento do problema, mas nada fizeram até agora para pelo menos amenizar o sofrimento daquelas famílias.

MANIFESTAÇÃO

Como embora “gritando” por socorro, não foram ouvidos até agora, os moradores resolveram fazer uma manifestação em frente a obra, para chamar à atenção dos responsáveis pela a constrição das casas e autoridades competentes. O manifesto está marcado para as 15h da próxima Quinta-feira (05), onde famílias que se sentem prejudicadas, devem comparecer.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + 1 =