Publicidade
Página Inicial

Obras das UBS´s do Conjunto Vitória e Parque do Buriti são retomadas

13/01/2018 às 13:53 em Geral

A conclusão vai beneficiar comunidade com atendimento e estrutura de qualidade.

ITZ

Construções estavam paradas e devem ser concluídas nos próximos meses (Foto: Edmara Silva)

A construção da Unidade Básica de Saúde do Parque do Buriti, parada desde 2015, foi retomada essa semana, e deve ser entregue em julho pela Prefeitura de Imperatriz. Outros serviços reiniciados foram os da UBS do Conjunto Vitória, retomados em setembro de 2017, e conclusão prevista para o final deste mês.

“Após autorização do Ministério da Saúde retomamos o trabalho por meio de execução direta pela Prefeitura, e após conclusão, o valor investido será reembolsado ao município pelo Governo Federal”, – afirma o prefeito Assis Ramos, que esteve acompanhando os serviços na manhã desta sexta feira, 12.

Ele ressalta que as obras já deveriam ter sido finalizadas e que, agora, todas as etapas serão concluídas para entregar à comunidade, que será beneficiada com atendimento e estrutura de qualidade.

De acordo com o secretário de Saúde do Município, Alair Firmiano, a retomada dessas obras faz parte do cronograma de renovação e melhorias da saúde para 2018, que contempla ainda a reforma do prédio do Complexo de Saúde do Parque Anhanguera. “Vale lembrar que retomamos também a ampliação da UBS da Nova Imperatriz e já vamos entregar na próxima semana”,- ressaltou.

Da Assessoria

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 2 =