Publicidade
Página Inicial

Ocorrencias atendidas pela PM de açailandia nas ultimas 24h

12/05/2011 às 18:11 em Sem categoria


Vila Bom Jardim: O Sr. Maicon Roger Silva, foi até a barreira do PBF 2, saida para Itinga e comunicou que esqueceu sua motocicleta fora de casa, e de manhã deu conta que a mesma tinha sido furtada. 
 
Uma moto Yamaha XTZ placa NWT 8098 cor preta. A polica  Militar colheu todas as informações nescessarias e alertou barreiras e viaturas na tentativa de recuperar a motocicleta.

Centro: Policiais Militares da Força tática, Soldados Fernado E Neemias atenderam efetuaram a prisão de Maurivan da conceição Oliveira, 28 anos, o mesmo afirma ser morador de Joselândia – MA. 

 
O acusado teria entrado em uma loja na Rua Duque de Caxias e furtado CD´s e DVD´s. 
 
O mesmo foi identificado pela vítima no momento em que foi apresentado na delegacia de policia pelos policiais militares.

Centro: Policiais da VTR 10, abordaram um condutor de motocicleta que estava conduzindo de maneira perigosa e na contramão, colocando em risco os pedestres. 

 
Após a abordagem, foi verificado que o condutor é menor de idade (17) e não portava os documentos do veículo que foi apresentado na delegacia para averiguações.
 
Foi também lavrado o auto de infração de trânsito por direção perigosa e não portar documentos de porte obrigatorio.

Vila Ildemar: Policiais Militares escalados na Vila ildemar, efeturam a prisão de Francisco Antonio Balbino, conhecido pela Alcunha de “Paiacan”. 

 
O acusado foidenunciado por seu sogro por estar qubrando a porta da sua residência, utilizando um bloquete. 
 
Paiacan alega que os filhos do seu sogro teria lhe roubado R$ 300 reais, fato que foi negado. 
 
Paiacan foi apresentado no 1° DP. para providências, paiacan é um velho conhecido da policia e já tem diversas passagens por furtos e assaltos na cidade.

 Com infomações da assessoria de comunicação da 5ª CI

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


2 + = 10