Publicidade
Página Inicial

Oficializada candidatura do Pr. Cavalcante a deputado estadual pelo PROS

29/07/2018 às 10:19 em Política
Pr. Cavalcante

Convenção aconteceu em São Luiz. (Foto: Assessoria)

Em clima de festa democrática o Partido Republicano da Ordem Social – PROS, homologou o nome do Pastor Cavalcante, em Convenção partidária ocorrida neste sábado (28) na capital São Luís, para concorrer ao cargo de Deputado Estadual nessas eleições.

Depois de muitas articulações, nos dias que antecederam a Convenção, liderados pelo pastor Cavalcante, os presidentes dos partidos PTB/PEN/PROS/PPS/PPL, decidiram por coligar fora do chapão, fazendo uma coligação menor, denominada de Chapinha, com possibilidades de eleger até 4 deputados.

Pastor Cavalcante, na última eleição, recebeu 23.796 votos para Deputado Estadual. Não conseguiu se eleger por não ter se atentado nas estratégias de coligação. Dessa vez, com maior experiência, o próprio pastor organizou a coligação.

“Açailândia deixará de sonhar com um deputado estadual, pois, esse sonho se tornará realidade, ela vai ter um deputado estadual que lhe represente na capital do Estado, o nome desse deputado será Pastor Cavalcante”, afirmou o pretenso candidato Pastor Cavalcante na Convenção.

ASCOM – JAC 90

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 − 4 =