Publicidade
Página Inicial

Ônibus do Comitê de Benjamim atropela eleitor na Vila Ildemar; candidato não prestou assistência à vítima…

28/09/2016 às 14:10 em Geral
jordan

Jordan segue internado no HMA

Na mais recente caminhada do candidato a prefeito de Açailandia Dr. Benjamin na Vila Ildemar, no último sábado (24), uma tragédia foi registrada. Um jovem identificado como Jordan de Sousa Vieira (30), morador daquele bairro, por pouco não perdeu a vida, mas ficou sem os dedos do pé, que ficou totalmente dilacerado após ser atropelado por um ônibus que estava a serviço do candidato Benjamin, durante uma de suas caminhadas.

O rapaz se encontra internado no Hospital Municipal de Açailândia (HMA) onde aos poucos se recupera do acidente. De acordo com informações repassadas ao Blog do Antonio Marcos, será necessária uma assistência especial que até agora o mesmo não recebeu do Médico Benjamin Oliveira.

Jordan Vieira conta em entrevista ao Blog que só recebeu socorro, porque seu primo conhecido apenas pelo prenome de “Alex” passava no local. Foi este quem ligou para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que o conduziu ao hospital.

A vítima afirma ainda que após o ocorrido as pessoas que estavam dentro do ônibus trajando camisas amarelas com a legenda 45, simplesmente começaram a tirar e esconder, provavelmente para isentar o candidato de qualquer responsabilidade.

A revolta maior da família, é porque como médico e como um candidato a prefeito que tem feito sua campanha criticando o sistema de saúde do município e as ambulâncias, desde sábado sequer procurou saber informações sobre o estado de saúde do rapaz, já que o veiculo que o atropelou está sob sua responsabilidade.

Jordan também aproveitou para refutar os comentários maldosos, feitos por pessoas ligadas a Benjamim que davam conta de que o jovem estava embriagado e que havia se jogado na frente do ônibus, o que ele desmente. Jordan afirma que não se jogou, que não estava bêbado, que escorregou e caiu da baixo do ônibus que acabou passando por cima de sua perna.

Uma das preocupações da vítima que já perdeu alguns dedos e corre risco de perder o pé, é de como vai se manter a partir do momento que sair do Hospital, já que passará muito tempo se recuperando, devido a gravidade do ferimento.

Ainda segundo Jordan, sua maior preocupação é porque o período eleitoral já está encerrando e ele tem plena convicção que se não conseguiu ajuda do médico até agora, não conseguirá depois da eleição.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 8 =