Publicidade
Página Inicial

Operação “Cova Rasa II” prende suspeito de participação em vários crimes

12/12/2015 às 10:08 em Polícia

André 1Uma operação conjunta das policias civil e militar de Açailandia, batizada de “Cova Rasa II”, prendeu na tarde desta quinta-feira (10), Carlos André Pereira da Silva (38), vulgo “André”, suspeito de integrar um bando comandado pelo temido “Vinicius”, preso no último dia 26 de novembro, suspeito de tráfico de drogas, homicídio e ocultação de cadáver.

Homens do serviço de inteligência das policias Civil e Militar, comandados pelo Delegado Regional Murilo Lapenda e Major Sergio (comandante da 5ª CI), chegaram até o André quando investigavam um assalto a um Posto de Combustíveis da cidade de onde foi levado mais de R$ 3.000,00 (três mil reais).

Em depoimento a polícia, André que seria o “braço direito” de Vinicius assumiu a autoria do assalto ao posto de combustível e outros crimes que já vinham sendo investigados pela Polícia Civil de Açailandia.

O suspeito levou os policiais até um matagal no Bairro Sunil onde foi encontrado enterrado o corpo de uma traficante conhecida no submundo do crime como “Bete”, onde o mesmo teria ajudado a enterrar uma pessoa. Foram feitas escavações no local, mas não foi encontrado nada; as investigações continuam,

Carlos André Pereira da Silva foi autuado em flagrante por assalto e encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficará a disposição da justiça.

André 2 ok

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 5