Publicidade
Página Inicial

“Dj do tráfico” é preso durante operação da Polícia Civil de Açailandia

11/03/2016 às 08:10 em Polícia
Suspeitos

Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e receptação

Operação realizada pela 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, sob o comando dos Delegados Murilo Lapenda e Leonardo Carvalho, prendeu na tarde desta quinta-feira (10), Alan George Bizerra Ferreira (37), o “Dj Alan”, batizado pelos investigadores como “Dj do Tráfico” e um de seus comparsas, conhecido pela alcunha de “Gordinho”.

Após investigações preliminares e monitoramento do Dj Alan pela suspeita de tráfico de entorpecentes, verificou-se que ele havia entregue objetos suspeitos na residência de “Gordinho”, também investigado por tráfico de drogas.

Após busca na residência de “Gordinho”, foram encontrados pinos cheios de cocaína, fermento em pó e vários pinos vazios, além de uma grande quantidade de produtos da marca Mary Kay, sem comprovação de origem.

Dando continuidade as diligências, os Delegados optaram pela busca na residência do Dj Alan, onde foram encontrados pasta base de cocaína, cerca de 300 invólucros plásticos para acondicionamento do entorpecente e fermento químico utilizado na mistura.

Além do entorpecente, também foi encontrado dinheiro, uma grande quantidade de produtos da Mary Kay, aparelhos eletrônicos e um veículo VW Golf Tsi, em nome de um terceiro. Dj Alan, juntamente com seu comparsa, responderão por tráfico e receptação.

Os mesmos foram autuados em flagrante e serão encaminhados para Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Açailândia, onde ficarão à disposição da justiça.

Tráfico 3

Produtos que estavam em poder dos suspeitos

Tráfico 2

Dinheiro, droga e material apreendido na casa do Dj e seu comparsa

Delegados e Investigadores

Delegados e Investigadores que participaram da operação

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 + 7 =