Publicidade
Página Inicial

Operadora Tim a quatro dias fora de operação em Açailandia e nem uma explicação para o cliente

14/10/2011 às 10:08 em Sem categoria

Açailandia – Desde a ultima segunda feira 10/10, que a operadora de telefonia TIM estar fora do ar em Açailandia, o que vem causando prejuízos incalculáveis aos seus clientes que não tem a quem recorrer, pois até mesmo para registrar uma reclamação sobre o serviço deficiente da empresa, só é possível através de uma ligação feita da mesma operadora, que a quatro dias não funciona.
Sem falar que quando o cliente liga dificilmente consegue falar com um atendente, e quando consegue na maioria das vezes não tem seu problema resolvido, isso é um verdadeiro absurdo.
Desde o primeiro dia da pane, temos recebido vários e-mails reclamando da situação.
Informações de terceiros, dão conta de que a operadora estaria mudando sua torre de lugar.  Mas se é realmente isso que estar acontecendo ninguém sabe de certo, pois a empresa Tim se quer se deu o trabalho de enviar nota aos meios de comunicação para que esses informassem a população.
Isso é um verdadeiro desrespeito com o cliente que pode entrar na justiça para responsabilizar a TIM pelas perdas e transtornos causados aos seus clientes.
Por Antonio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 − 2 =