Publicidade
Página Inicial

Orleans Barbosa; o vendedor de laranja que se tornou um dos nomes mais expressivos da região

01/09/2021 às 09:09 em Sem categoria

A história do empresário bomjesuense Orleans Barbosa, com atuação no ramo de hotelaria e material de construção, é mais um exemplo claro de que vale apena trabalhar com honestidade para conseguir conquistar um “lugar ao sol”.

Com carisma, humildade, honestidade e sobre tudo com muita simplicidade, Orleans vem crescendo muito, a ponto de ter o nome lembrado em todas as discussões sobre o desenvolvimento sócio-econômico e político do município de Bom Jesus das Selvas, cidade adotada por ele (Orleans) como “sua terra”, onde pretende continuar fazendo história.

Por ser guerreiro destemido e de conduta ilibada, o nome do empresário é ventilado como um dos quê terá um papel importante na política local. No pleito de 2016 chegou a ser cotado como candidato a vice do atual prefeito Fernando Coelho (PDT), o que acabou não se concretizado, pois a época o grupo do qual o mesmo faz parte, entendeu que aquele ainda não era o momento, muito embora Orleans Barbosa tivesse mais que preparado.

Com a projeção que mesmo vem ganhando, sem dúvida se tornará indispensável sua participação nos próximos pleitos políticos.

Breve Biografia

Orleans Barbosa é natural de Santa Inês-MA, e chegou em Bom Jesus das Selvas há mais de 30 anos, quando a cidade ainda era povoado, o então Km 100.

Orleans é o 5° filho na ordem de filiação de uma família de 10 irmãos. Começou trabalhar ainda muito cedo. Aos 14 anos de idade já era vendedor de laranjas ao lado de seu irmão Francisco, se tornando posteriormente um agente do Posto Fiscal do então km 100.

O menino que sempre sonhou alto, decidiu construir um Hotel na cidade. Ali iniciava a carreira de sucesso de um grande empreendedor. O Hotel Eldorado é um dos maiores da cidade. Trabalhando firme, Orleans Barbosa passou a gerar emprego e renda para o município.

O trabalho árduo e crescimento do Hotel Eldorado, lhe rendeu o título de Cidadão Bonjesuense, comenda concedida pelo Poder Legislativo Municipal.

Orleans passou a expandir seus negócios. Agora já são dois empreendimentos gerador de emprego e renda na cidade (Hotel e Construções Eldorado).

Além de seus empreendimentos, atualmente Orleans lidera uma das pastas mais importantes da gestão pública municipal, a Iluminação Pública, trabalho esse feito com muita dedicação e que tem o reconhecimento da população.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 3