Publicidade
Página Inicial

Violência: “Justiceiros” executam quatro e deixam um baleado em Açailandia

25/08/2016 às 08:54 em Polícia
Vitimas

Corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz

Quatro pessoas (três rapazes e uma adolescente) foram executadas com tiros de escopeta “Calibre 12” na noite desta quarta-feira (24) em Açailandia. A cidade teve a noite mais sangrenta dos últimos 20 anos.

As duas primeiras execuções aconteceram por volta das 22h na Rua Bom Jardim, esquina com a Rua Esmeralda, no Bairro do Baixão, onde foram mortos os primos, Charles da conceição Viana (17) e Darlan Oliveira Viana (16).

De acordo com informações colhidas no local, os dois conversavam com outros rapazes quando os matadores chegaram em um carro de cor escura e efetuaram os disparos, que ainda chegou atingir uma terceira pessoas, identificada apenas pelo pré-nome de “Lucas” que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Açailandia (HMI). Seguindo informações este não corre risco de morte.

Quase que simultaneamente, cerca de 1o minutos depois outras duas pessoas foram executadas também com tiros de arma de grosso calibre na Rua Lamente Junior, esquina com a Rua 09 de julho, na Vila Maranhão, onde foram executados uma adolescente identificada como Samila Conceição Torres (13) e Valdinei de Sousa Silva (30), conhecido no submundo do crime pela alcunha de “tucum”, que segundo a polícia havia saído cadeia recentemente.

Os comandantes das policias Militar e Civil de Açailandia, Del. Murilo Lapenda e Major Sérgio estiveram nos locais dos crimes, onde fizeram levantamentos preliminares e trabalham para chegar aos matadores. A polícia ainda não sabe dizer qual a motivação das mortes. A principal suspeita é de que possa se tratar de “ACERTO DE CONTAS”.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde serão liberados para as famílias.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


6 − = 5