Publicidade
Página Inicial

Página falsa criada em nome de ‘Rei dos Bastidores’ causa transtornos para o detentor da marca, Sininger Vidal

19/10/2021 às 04:25 em Sem categoria

Na tarde desta segunda-feira (18), o titular deste noticioso (Blog do Antônio Marcos) foi procurado pelo colega de imprensa, Sininger Vidal de Oliveira Neto (Sininger Vidal), dando conta de que estava sendo vítima de “falsários virtuais”.

Pessoas aínda não identificadas falsificaram um de seus perfis na internet, que tem como título: Rei dos Bastidores, marca criada a décadas para explorar os bastidores políticos da região, em especial de Açailandia, cidade onde o titular da marca reside.

De acordo com print’s encaminhado a redação do blog, o objetivo dos “Hakers” é causar “dor de cabeça” prá Vidal que deve procurar a polícia para comunicar o crime, já que se trata de “crimes cibernéticos”.

Perguntado sobre quem seria o (os) suspeitos, Sininger Vidal diz que não tem ideia de quem seja, mas que acredita que através de um trabalho investigativo, tudo irá se esclarecer.

Até que a polícia chegue ao autor (es) da façanha, o verdadeiro ‘Rei dos Bastidores” segue tendo que se explicar aos seus seguidores e pessoas citadas em postagens da “falsa página”.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 3