Publicidade
Página Inicial

Pasmem os senhores: Primeira dama de Barra do corda é aposentada como trabalhadora RURAL

14/05/2011 às 19:35 em Sem categoria

 

Prefetto nezim e primeira dama Francisca Teles
A primeira-dama de Barra do Corda e ex-secretária municipal de Ação Social, Francisca Teles de Sousa, a Santinha que foi acusada pela Polícia Federal (PF), de juntamente com o marido, o prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV), de comandarem uma “organização criminosa” acusada de desviar mais de R$ 50 milhões dos cofres do município nos últimos anos, se aposentou na Previdência Social como trabalhadora rural.
O processo iniciado em 2009, tramitou na 9a Vara do Juizado Especial Federal. Santinha requereu a aposentadoria como trabalhadora rural por idade. 
Além da aposentadoria a primeira-dama requisitou o pagamento retroativo do benefício.
No ano passado, Francisca Teles de Sousa, a Santinha recebeu a quantia de R$ 24.900,00 como pagamento retroativo da Previdência Social.
Santinha foi demitida da secretaria de Ação Social por orientação dos advogados da família. Nenzim e Santinha passaram quatro dias foragidos após a PF durante a ‘Operação Astiages’ prender dois dos seus filhos, um genro, e mais cinco ‘laranjas’ da “organização criminosa”, supostamente comandada pelo casal.
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − 7 =