Publicidade
Página Inicial

Pastor Anderson do Carmo, esposo da Deputada Flordelis é assassinado com pelo menos 15 tiros, no RJ

16/06/2019 às 20:51 em Polícia

JM Notícias

Crime aconteceu na residência do casal em Niterói.

Morreu na madrugada deste domingo (16), o pastor Anderson do Carmo, esposo da deputada federal Flordelis. Ele foi morto com pelo menos 15 tiros durante a madrugada deste domingo, no condomínio onde morava junto com a esposa.

O casal voltava para casa no bairro de Pendotiba, Niterói (RJ), e quando chegaram em sua residência, segundo Flordelis, o pastor foi até a garagem para buscar algo que teria esquecido, e foi surpreendido pelos bandidos. Logo em seguida, lutou com os marginais para impedir a entrada dos criminosos na residência.

Segundo informações do portal Uol, familiares de Flordelis relataram que ela notou que o carro do casal estava sendo seguido por duas motos.

De acordo com a Polícia, execução é a principal linha de investigação, mas outras linhas não foram descartadas pelos policiais.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) informou que que antes da ação dos criminosos, um dos cachorros da família foi dopado para não alertar os vizinhos durante a ação dos assassinos. Os agentes já sabem também que pelo menos três homens, encapuzados, participaram do crime.

Por estar dopada, Flordelis — que viu o marido ser morto — não consegui ainda prestar esclarecimentos à polícia. Ela está a base de remédios e em choque.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 1 = 5