Publicidade
Página Inicial

Pastor Cavalcante mostra força durante lançamento de sua pré-candidatura a deputado, em Arame

29/05/2018 às 12:20 em Política

Pr. CavalcanteAs eleições deste ano no Maranhão promete trazer um excelente resultado para o Partido Republicano da Ordem Social – PROS, já que o mesmo conta com pré-candidatos a deputado federal e estadual, com reais possibilidades de se elegerem.

Foi com esse sentimento de otimismo que o PROS do município de Arame lançou no último sábado (26), oficialmente a pré-candidatura de deputado Estadual do Pr. José Alves Cavalcante. O evento aconteceu no Jandira Parque Aquático, situada na BR – 006, no bairro da Olaria e contou com a participação do Presidente do PROS no Estado, ex-ministro Gastão Vieira e outras lideranças políticas do estado.

Pr. Cavalcante 2O ato político mostrou a força da forte liderança do Pr. Cavalcante na região Sul do Estado. O evento reuniu mais de 3 mil pessoas, incluindo lideranças políticas da região, lideres religiosos das igrejas Assembleias de Deus, além da comunidade em geral.

O Pr. Cavalcante chegou ao evento do PROS com duas lideranças estaduais de grande renome no Estado, sendo um deles e ex-ministro Gastão Vieira. O líder evangélico mostrou força política, habilidade e competência para aglutinar apoios em torno de sua candidatura a deputado Estadual.

“Esse ato hoje aqui em Arame representa um momento marcante da nossa política local e regional, isso é fruto do trabalho feito pelo Pr. Cavalcante, trabalho esse baseado em resultados. Temos um pré-candidato de qualidade, compromissado com os ideais do partido, que é dar um basta na corrupção e fazer as mudanças que o nosso Maranhão precisa. Agradeço a presença de todos e a força que o nosso presidente Estadual do PROS Gastão Vieira tem nos dado, sua presença muito nos honra”, disse Valmir Vale, Presidente do PROS de Arame.

Estou me colocando como pré-candidato a Deputado Estadual e quero mostrar para o nosso povo que através de um trabalho sério, vontade e determinação podemos mudar nosso Estado e nossa região”, disse entusiasmado o pré-candidato a deputado Estadual, Pr. Cavalcante, que foi bastante aplaudido.

Via me informo

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


3 + = 8