Publicidade
Página Inicial

Pastor relata experiências vividas em penitenciária de segurança máxima

20/06/2019 às 06:45 em Sem categoria

Ele visitou os prisioneiros, orou com eles e pode ministrar o Evangelho!

O apologista cristão Ravi Zacharias e outros pastores vistaram a “prisão de Angola”, penitenciária de segurança máxima construída onde antes funcionava uma plantação angolana, em Lousiana, Estados Unidos. Durante os dias que esteve ali, o pastor vivenciou grandes experiências espirituais, conhecendo os presos e ministrando o Evangelho.

Através do Instagram, o pastor norte-americano compartilhou com seus seguidores o que acontecia ali. Na primeira postagem ele declarou: “Está se movendo poderosamente para ver o que Deus está fazendo por trás dessas grades da prisão. Histórias incríveis acontecem aqui”.

No segundo dia, o pastor conheceu homens que estavam no corredor da morte e pode orar por eles.

“Quero compartilhar que andar pelo corredor da morte é uma das coisas mais sérias que já fiz. Orar com aqueles homens torna impossível não chorar”, revelou.

O pastor declarou que enquanto orava, um homem dentro de alguma cela começou a cantar “Amazing Grace”, chamando a atenção de todos. “Eu caminhei até a cela dele enquanto ele cantava. Então ele me entregou a cruz que ele havia feito. Mesmo em um lugar escuro, o Evangelho está brilhando com graça e poder”, revelou o pastor.

“Essa é a única esperança para o mundo porque somos todos prisioneiros do pecado, e somente a cruz tem a resposta e a liberdade. Obrigado por orar por nós. Deus usou nossa equipe com Sua unção e poder”, declarou o pastor em suas redes sociais.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 4 = 13