Publicidade
Página Inicial

Pastores Lúcio e Fran da Igreja Batista da Promessa participam da Conferencia Destino, em Barueri/SP

06/09/2019 às 12:29 em Geral

A população de Açailândia, em especial a comunidade evangélica está sendo representada pelo casal de pastores Lucio e Fran da Igreja Batista da Promessa (IBAP), na Conferencia Destino, uma das maiores, se não a maior América Latina. O casal de lideres está acompanhado do também Pastor Douglas Gomes e membros que lideram departamentos no ministério, que completará 11 anos na próxima quarta-feira (11).

O evento que teve início intem quinta-feira (05) e que encerrará amanhã, sábado (07), acontece no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, na Av. Guilherme Perereca Guglielmo, nº 1000 no Centro de Barueri, região metropolitana do Estado de São Paulo.

O Idealizador do projeto (Conferência Destino) é o Pr. Tiago Brunet (Treinador de líderes, Escritor Renomado na Área de Desenvolvimento Pessoal e Espiritualidade, Fundador da Casa de Destino e CVO do Instituto Destiny).

A conferência que reúne anualmente evangélicos de várias partes do mundo, conta sempre com a participação de palestrantes reconhecidos internacionalmente. Este ano, além do anfitrião, Pr. Tiago Brunet, estarão ministrando na conferencia, os pastores:

Cash Luna

Um dos pastores mais relevantes da atualidade. Pastor da Casa de Dios com mais de 80 mil membros. Autor Best-seller nos Estados Unidos e na América Latina.

Samuel Rodriguez

É presidente da NHCLC – National Hispanic Chrstian Leadership Conference. A maior rede de líderes latinos do mundo. Foi considerado um dos 10 latinos que mais influenciaram a América, best seller do LA Times e um dos poucos pastores mundiais que acompanharam espiritualmente o mandato de Barack Obama e Donald Trump. Rev. Rodriguez orou na posse do presidente Trump.

Ronny Oliveira

Ronny Oliveira, brasileiro. Constituiu seu Ministério Nova Aliança, juntamente com sua mulher Glaucia em Santiago del Estero na Argentina. Possui doutorado em Teologia pela Christ The Theological University de Dallas, Texas. Ele também é ministro do Evangelho reconhecido pela Igreja Central no Brasil, pelo Estado da Califórnia nos Estados Unidos e pela ONU. Atualmente, atingiu mais de quarenta países na África, Ásia, Europa e América, trazendo uma poderosa mensagem profética inspirada pelo Senhor, onde centenas de pessoas são transformadas e liberadas pela Palavra de Deus.

Sergio Hornung

Pastor da Igreja Agua Viva
A maior igreja de Lima/Peru com mais de 60 mil membros.

Otoniel Font

Um dos mais influentes pastores de Porto Rico. Um impactante comunicador que leva uma palavra transformadora a varias nações e é um dos pregadores de maior audiência na rede de TV Hispana Enlace.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


1 + = 9