Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil de Bacabal bota na cadeia acusadas de matar por “Motivo Fútil”, idoso de 67 anos

07/09/2013 às 00:19 em Polícia

O casal de “Lésbicas” teria matado o aposentado simplesmente porque esse teria se negado a pagar “Cerveja e Aperitivos” para as mesmas.

JANUS

 Jocimara Lima Cunha (33) e Patrícia Carvalho (18) 

Bacabal – Os investigadores de Polícia Civil Arouche; Eduardo; Gonçalves e Junior da 16ª delegacia regional de Bacabal, sob o comando do delegado regional Carlos Alessandro Rodrigues Assis, por força de um mandato de prisão, conseguiram botar na cadeia no fim da tarde desta quinta-feira (5), duas mulheres acusadas de matar por “Motivo Fútil”, um idoso identificado como Francisco Passos Rodrigues (67). O aposentado foi espancado com pauladas e cadeiradas até a morte.

O crime aconteceu no dia 12 de maio do ano em curso, em um Bar daquela cidade, denominado de “Léo Lanches Bar”. Segundo consta nos autos do processo, Patrícia Carvalho (18) e Jocimara Lima Cunha (33), que vivem maritalmente, teriam matado o aposentado simplesmente porque esse teria se negado a pagar “Cerveja e Aperitivos” para as mesmas.

Na época o crime chocou toda cidade, o que fez com o Juiz de direito Celso Orlando Aranha Junior da 1ª vara da comarca de Bacabal acatasse o pedido de prisão da dupla, que após serem presas foram transferidas para alto alegre do Maranhão, onde aguardam julgamento.

Em conversa com o delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, o titular deste Blog (Antonio Marcos), fomos informados de que outras operações serão desencadeadas pela 16ª delegacia regional de bacabal no sentido de prender outros suspeitos, e assim permitir que a sociedade tenha um sono tranqüilo.

Por Antonio Marcos

Com informações da 16ª delegacia regional de Bacabal

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 + 6 =