Publicidade
Página Inicial

PC de Bacabal prende suspeito de integrar quadrilha especializada em assalto a banco e carro forte

23/05/2014 às 08:39 em Polícia

Marcelino NorcegelUma operação realizada por homens da 16ª delegacia regional de Bacabal, comandada pelo o delegado Carlos Alessandro Rodrigues Assis, prendeu por volta das 15h desta quinta-feira (22) em um bairro centro de Bacabal, um homem identificado como Marcelino da Silva Campos (44), o “Marcelino da Norcegel), conhecido por sua extensa ficha criminal.

Marcelino que já havia sido preso outras vezes por envolvimento em assaltos a bancos e carros fortes no Maranhão e outros estados, desta vez foi preso por força de uma sentença condenatória em seu desfavor expedida pelo juiz Marco Aurélio Barreto Marques que responde pela 4ª vara de Bacabal.

O preso é acusado de ter atropelado e matado o idoso Josias Gomes Magalhães e deixado uma mulher identificada como Gardênia Melo Veras, gravemente ferida.

Segundo consta nos autos do processo, na época o acusado aparentando estar embriagado, perdeu o controle do veiculo que dirigia e colheu as vítimas na calçada.

Ao analisar a extensa ficha criminal de “Marcelino da Norcegel”, o delegado Carlos Alessandro descobriu que o mesmo tem outro mandado de prisão em aberto expedido pelo juiz Jamil Aguiar da Silva, titular da 1ª vara de execuções penais da capital.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


− 6 = 0