Publicidade
Página Inicial

PC de Buriticupu prende estelionatário com 3 contas bancarias abertas com documentos falsos

29/08/2012 às 12:55 em Polícia
O individuo que usava pelo menos 3 identidades, tinha contas bancárias abertas com documentos falsos em Buriticupu; Açailandia e Imperatriz!
BuriticupuPoliciais Civis de Buriticupu, comandados pelo delegado Dr. Carlos Alessandro Rodrigues Assis, prenderam na manhã desta terça-feira 28/08, um homem acusado de aplicar golpe em agencias bancarias de pelo menos 3 cidades do interior do estado: Buriticupu; Açailandia e Imperatriz.
O elemento identificado como: Hugo Conceição Lima (26) morador do povoado cocal dos cabritos distrito do município de Arame-MA, se passava também por: Hugo da Silva Santos; Francieude Montes da Silva e Antônio Araújo Feitosa.
 
O mesmo foi preso nas dependências do Banco do Brasil quando tentava atualizar uma de suas contas, aberta com documentos falsos.
Para abrir a conta em Imperatriz ele se apresentou como: Antônio de Araújo Feitosa, em Buriticupu ele deu o nome de: Francieude Montes da Silva, já aqui em Açailandia para abrir a conta bancaria ele apresentou como: Hugo da Silva Santos.  
O acusado que deve ser autuado por estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documentos se encontra preso a disposição da justiça.
Por Antônio Marcos
Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


+ 6 = 11