Publicidade
Página Inicial

PC e PM cumprem mandados de prisão preventiva contra acusado de vários crimes, em Itinga do Maranhão

05/08/2022 às 13:18 em Sem categoria
Foto ilustrativa

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por pppp t intermédio da Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, pertencente a 9ª Delegacia Regional de Açailândia, com apoio da guarnição de serviço da 2ª Companhia de Polícia Militar de Itinga do Maranhão, deu cumprimento, no início da noite desta quinta-feira, dia 03/08/2022, a dois mandados de prisão em desfavor de W. N. S., vulgo “WC”, acusado das práticas dos crimes de roubo, corrupção de menor e tráfico de drogas.

“WC” foi preso no ano de 2018, por crimes de roubo e corrupção de menores, foi condenado e estava cumprimento pena na Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia/MA, mas no ano de 2021, por conta da pandemia da COVID-19, foi posto em prisão domiciliar. “WC” deveria retornar ao presídio em data determinada judicialmente, no entanto não retornou e passou a ser considerado foragido.

O foragido passou a comercializar entorpecentes na cidade, quando então, após representação da Autoridade Policial, foi expedido um outro mandado de prisão em seu desfavor, pela prática do crime de tráfico de drogas.

Os policiais civis vinham diligenciando, a fim de dar cumprimento aos dois mandados de prisão. Na tarde desta quinta-feira, policiais civis chegaram ao paradeiro de “WC”, que estava em uma casa no bairro São Sebastião, em Itinga do Maranhão, no entanto o mesmo conseguiu fugir da equipe. Horas depois, os policiais civis descobriram que “WC” estaria homiziado em uma outra residência, naquele bairro, tendo então sido solicitado apoio da guarnição de serviço da Polícia Militar.

Os policiais civis e militares cercaram o imóvel e conseguiram prender “WC”, que recebeu voz de prisão e foi conduzido a delegacia do município. “WC”, será encaminhado a UPR de Açailândia, onde permanecerá a disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + 3 =