Publicidade
Página Inicial

Suspeito de tráfico e homicídios é preso durante ‘Operação Cova Rasa’

26/11/2015 às 22:11 em Polícia

SuspeitoAçailândia – Uma mega operação batizada de ‘Cova Rasa’ realizada pelas policias Civil e Militar de Açailândia, sob o comando do Delegado Regional Murilo Lapenda e Comandante da 5ª CI Major Sérgio, prendeu na manhã desta quinta-feira (26), um homem identificado como Vinicius da Silva Almeida (22), morador do Bairro do Jacu.

Contra o suspeito pesa à acusação de tráfico de drogas, receptação, vários homicídios e ocultação de cadáver. Em um matagal, atrás da casa do suspeito os policiais encontraram enterrado em uma “Cova Rasa”, o cadáver de uma mulher identificada apenas como “Bete”, que também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com uma testemunha que temendo represália, não quis ser identificada, mais outras três pessoas (usuárias de drogas), teriam sido mortas e enterradas no mesmo matagal a mando de Vinicius.

Ainda segundo a testemunha, o elemento identificado como “Pablo”, morador da Vila Ildemar  encontrado “esquartejado” dento de um saco ás margens da BR-010 no último dia 24 de Julho, também teria sido morto por determinação do suspeito.

Na residência de Vinicius a polícia encontrou uma grande quantidade de materiais de construção, rádios que eram usados na mesma freqüência da polícia e câmeras que monitoravam toda movimentação da rua.

No início da noite, Vinicius que já tem passagem pela polícia, foi levado para Unidade Prisional de Açailandia (UPR), onde ficará a disposição da justiça.

Na saída da Delegacia ele foi indagado pela a imprensa, mas não quis falar sobre as acusações.Cadaver Peritos Policiais

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


8 + = 12