Publicidade
Página Inicial

PC faz doação de material apreendido em operação de combate ao tráfico de drogas, em Açailandia

17/05/2015 às 07:18 em Polícia

Doação de Roupas 1Agentes de Polícia Civil da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, comandada pelo Delegado Regional Assis Ramos, estiveram na tarde desta sexta-feira (15) no lixão da cidade, onde fizeram a distribuição de roupas para pessoas carentes que trabalham como recicladores de resíduos sólidos.

Os trabalhadores  que receberam as doações, agradeceram e exaltaram a iniciativa da Polícia Civil, que além de estar trabalhando incansavelmente no combate a criminalidade, vem desenvolvendo obras sociais.

Além das pessoas que trabalham e residem no lixão, o centro de recuperação de viciados em entorpecentes, Bom Samaritano e Lar Frei Daniel da Igreja Católica, que cuida de idosos, também receberam doações.

Os utensílios domésticos, gêneros alimentícios e roupas foram apreendidos durante uma ‘Mega Operação’ de combate ao tráfico de drogas, comandada pelo Delegado Victor Machado, titular do 1º Distrito Policial, que contou com a participação dos Delegados Murilo Lapenda (2º Distrito), Sylviane Tenório (Delegacia da Mulher) e Delegado Regional Assis Ramos, em uma área conhecida como “casqueiro”.

De acordo com os Delegados, o trabalho de combate ao crime, em especial ao tráfico de drogas vai continuar…Doação de Roupas 2 Doação de Roupas 3

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 − = 7