Publicidade
Página Inicial

Polícia Civil prende “assaltante de banco” com documento falso, em Açailandia

10/06/2015 às 20:33 em Polícia

SuspeitoInvestigadores do 1° Distrito Policial da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, sob o comando do Delegado Victor Machado, prenderam nesta quarta-feira (10), um homem identificado inicialmente como “Raimundo Sergio Silva”.

Após receber a informação de que um foragido da justiça estaria na cidade possivelmente com intuito de cometer outros crimes, os policiais se deslocaram imediatamente até o local para checar “IN LOCO” a situação.

Graças à rapidez e eficiência dos agentes, o suspeito foi localizado e conduzido a Delegacia, onde após investigação foi constatado que se tratava de Thiago Lopes da Silva, foragido da Justiça de Imperatriz onde cumpria pena em regime semi-aberto por assalto a uma Agencia Bancária da cidade de Vila Nova dos Martírios.

Foi constatado também pelo Delegado, que por não ter cumprido as condições impostas pela justiça, a Vara de Execuções Penais desta comarca determinou a regressão do regime com o qual o Thiago havia sido beneficiado.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso (art. 304 do Código Penal), e já está à disposição da justiça.

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


7 − = 4