Publicidade
Página Inicial

PC prende casal acusado de matar aposentado com “Requinte de Crueldade”, em Buriticupu

27/03/2014 às 07:45 em Polícia
ELEMENTOS

Graças a polícia casal não foi linchado por populares

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Buritizinho, distrito de Buriticupu na tarde da última terça-feira (25), onde foi morto a pauladas no quintal de sua residência, o idoso José Maciel Alves dos Santos, conhecido como “Seu Zé”. O aposentado era bastante querido, o que provocou uma grande revolta na população.

O Sr. Adailton Araújo da Silva, principal testemunha do fato, aponta Claudenilson Bispo Neres, vulgo “Clau”, natural de Buriticupu e a lavradora Antônia Lima de Oliveira natural da cidade de João Lisboa, ambos usuários de drogas, como os principais suspeitos do crime, qualificado como uma Barbárie.

Após o ocorrido, populares se reuniram e foram à casa do suspeito, onde agarram o mesmo que já se preparava para fugir. Revoltados, os populares tentavam linchar Claudenilson, quando surgiu no meio da multidão a mulher identificada como Antônia Lima, suspeita de ter participado da execução.

Antônia também foi logo capturada pelos populares que os amarraram e só não os lincharam graças a intervenção dos Policiais Militares, Cabo Fraques, Soldado Filho  e dos Investigadores da Polícia Civil Heloy e Marcelo, que se deslocaram para o local do crime e resgataram os suspeitos das mãos dos populares

idoso vitima

Idoso foi morto com requinte de crueldade

Claudenilson e Antônia, juntamente com um pedaço de ripa sujo de sangue, supostamente da vitima, foram apresentados ao Delegado titular da única delegacia da cidade, que tomou as devidas providencias pertinente ao caso.

Segundo o Delegado José Roberto Menezes de Azevedo, a intenção dos suspeitos era de roubar a vitima para comprar de drogas, já que os dois são viciados.

Ainda segundo o delegado, os mesmos não conseguiram encontrar uma quantia de R$ 1.800,00 (um mil e oitocentos reais) que a vitima mantinha escondido debaixo de uma telha na cozinha.

Os mesmo foram autuados pelo crime de homicídio doloso duplamente qualificado, entretanto o Delegado ressaltou que se as investigações depois de conclusas concluírem que a intenção dos suspeitos era realmente roubarem a vitima, os mesmo serão indiciados por latrocínio (roubo seguido de morte), ao invés de homicídio.

Os suspeitos estão recolhidos em celas individuais a disposição da justiça.

Por Antonio Marcos

Com informações do Blog do Menezes 

 

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


4 + = 9