Publicidade
Página Inicial

Pe. Fábio de Melo comenta falsa notícia sobre seu ‘suposto casamento’

19/06/2016 às 08:10 em Geral
Fabio de Melo

Padre está revoltado com “FACTOIDE”

Bastante popular no Twitter e no Snapchat, foi no Facebook que o padre Fábio de Melo se juntou à lista de famosos vítimas de falsas notícias.

Circula na rede social um post informando sua saída da Igreja Católica por ter se apaixonado por uma mulher.

Ele teria escolhido então iniciar a função de pastor da Igreja Metodista. Mas Fábio de Melo já cuidou de desmentir todo o boato.

“Arrumaram um casamento pra mim na outra rede, más não me convidaram. A gente morre e não vê tudo”, publicou ele.

“Os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa”; “o print da notícia infame está rodando neste site. Causou-me tremendo desconforto, mas já estou medicado”, escreveu ele em resposta a seguidores.

Print Fábio de Melo

No texto que circula na rede, a falsa notícia diz que o padre teria falado sobre o relacionamento no sermão do último domingo. “Ontem o padre Fabio de Melo celebrava missas na Igreja Católica, mas durante o sermão deste domingo ele anunciou que estava largando a batina para se casar, ato longamente aplaudido pelos fiéis. A saída de Fabio, de 45 anos, já era conhecida, mas o site da igreja justificava que o pároco deixaria o posto por motivos de saúde. A verdade veio à tona neste domingo quando ele disse estar apaixonado por uma mulher que conheceu em uma festa de casamento, com quem planeja se casar e construir uma família. De acordo com a imprensa, o sermão de Fabio foi ouvido em profundo silêncio. Ao final, os fiéis, emocionados, começaram a aplaudir”, diz a publicação.

img-20160617-wa0029

Acompanhe o Blog do Antonio Marcos também no Facebook e no Twitter.

Deixe um comentário


9 + = 15